Últimas

Confira a agenda cultural para esta sexta (1) até domingo (3) em AL

Além de shows, haverá circo e cinema na capital alagoana.

 

O fim se semana em Maceió tem opções para todos os públicos. Com shows de variados estilos, além de exposição e estreia no cinema. O G1 preparou uma agenda cultural com várias opções para você escolher o destino ideal.

Sexta-feira (1)
Um dos músicos mais conhecidos em Alagoas, Chau do Pife fará seu show no Rex Jazz Bar, no bairro do Jaraguá. O show começa às 22h. Para mais informações: (82) 99330-2880.

Chau do Pife (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Chau do Pife (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

O Teatro Mágico apresenta seu show Allehope no Teatro Gustavo Leite, em Maceió. O espetáculo reúne elementos do circo, do teatro, da poesia, da música, da literatura e do cancioneiro popular. Os ingressos variam entre R$ 42 e R$ 84.

Ainda no ritmo junino, a banda Vibrações trás a festa Arraiá da Vibrações, no Maikai, no bairro da Jatiúca. O show começa às 23h30.

Sábado (2)
Os amantes do samba vão poder curtir um show com a cantora Wilma Araújo, que trás seu show “Samba da Wilma”, ao Orákulo. A alagoana promete levar o melhor do samba com canções já conhecidas e seus trabalhos mais recentes. O show começa às 21h.

Wilma Araújo foi a segunda atração no Festival Maceió 200 anos de Verão  (Foto: Michelle Farias/G1)

Wilma Araújo se apresenta neste sábado (2) (Foto: Michelle Farias/G1)

Depois show de lançamento do primeiro disco, a banda arapiraquense Gato Negro volta a se apresentar em Maceió, no Rex jazzBar, às 21h. Além de tocar músicas do novo álbum “Cio”, a banda toca músicas que estarão no segundo disco e de artistas conhecidos.

Circo
A magia do circo continua em Maceió com o Le Cirque, no estacionamento do Parque Shopping. Um dos mais populares circos a percorrer o Brasil, o Le Cirque traz desta vez seu novo espetáculo “Marakai”.Nesses últimos dias, o ingresso é promocional.

No show estão apresentações de balé, acrobacia, mágica e o “Globo da Morte”, que, nesta temporada, conta com a única mulher motociclista do Brasil a participar de um espetáculo circense. Outra grande atração que promete encantar crianças e adultos é o “Carro Transformer”, inspirado na famosa franquia de filmes. Apresentações aos sábados e domingos às 16h, 18h e 20h30h.

Cinema

 O filme 'Procurando Dory' estreia nos cinemas da capital alagoana. O longa se passa um ano após Dory ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo. Desta fez ela lembra de sua amada família, e com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca passando por várias aventuras.

 

G1

 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook