Últimas

Corinthians provoca Inter em rede social e Cristóvão elogia atuação da equipe

Treinador aprovou atuação do Timão na vitória por 1 a 0 sobre o Colorado no Beira-Rio

Para o técnico Cristóvão Borges, o Corinthians teve uma das melhores atuações sob o seu comando na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, neste domingo (31), no Beira-Rio, pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro.

“Estávamos crescendo e precisávamos ser mais consistentes. Fomos bem testados. Jogo difícil. Fomos superiores nos dois tempos. Só no início do segundo que levamos pressão normal. Grande jogo. Convincente. Estávamos precisando. Ganhar fora é importante”, declarou o comandante, que só lamentou as inúmeras oportunidades desperdiçadas pela equipe.

“Será difícil ter tantas oportunidades claras para definir um jogo como tivemos hoje. Tantas chances, controlar o jogo e ter ganho sem ter sofrido como foi, é uma coisa que vamos rever. Não pode acontecer. Campeonato duro. Não se pode dar chances”, completou.

O triunfo com gol do volante Elias colocou o Corinthians na liderança do Brasileirão, com 33 pontos. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Atlético-PR, às 21h45 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Provocação nas redes sociais

Como já virou rotina quando o Corinthians vence o Inter, o clube alvinegro usou as redes sociais para provocar o rival. Em seu perfil oficial no Twitter, o Timão postou várias mensagens com menções a “DVD” ironizando o time gaúcho.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Inter 0 x 1 Corinthians | Os números do triunfo do Timão | Classificação do BR



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook