Últimas

Corinthians x Figueirense, Palmeiras x Atlético-MG, Grêmio x São Paulo – Confira os jogos da 16º rodada do Brasileirão

Goal preparou um resumo com os duelos que acontecerão entre sábado e segunda-feira

Duas partidas abrem a 16º rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (23). Às 18h30 (horário de Brasília), no Arruda, o Santa Cruz enfrentará o Coritiba. Um pouco mais cedo, às 16h, o vice-líder Corinthians receberá o Figueirense na Arena de Itaquera. Ainda sem Alexandre Pato, o técnico Cristóvão Borges confirmou o Timão com duas mudanças com relação ao time que empatou o Majestoso no último domingo (17). O garoto Léo Príncipe substituirá o suspenso Fagner, enquanto André entrará no lugar de Danilo no ataque.


(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (29), às 11h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Cuca não confirmou a escalação do líder do Brasileirão para o confronto. Sem Gabriel Jesus, que está com a seleção olímpica, o treinador mantém a dúvida se escalará Erik ou Alecsandro. No gol, Vagner será o substituto de Fernando Prass, que também disputará as Olimpíadas.

Do outro lado, o técnico Marcelo Oliveira contará com a volta do zagueiro Erazo, que cumpriu suspensão contra o Coritiba, e do volante Leandro Donizete, recuperado de lesão na coxa direita. Na lateral-esquerda, Fábio Santos fará sua estreia no lugar de Douglas Santos, que está com a seleção olímpica. O Galo inicia a rodada na oitava posição.

(Foto: Fernando H. Ahuvia/Goal Brasil)

No mesmo dia e horário, o Internacional vai a Campinas para encarar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. O técnico Falcão já tem definido o time que iniciará o jogo, mas não quis tornar público. Fabinho e Anselmo entram, respectivamente, nas vagas de William e Rodrigo Dourado, que estão a serviço da seleção olímpica. Geferson retorna no lugar de Raphinha, enquanto Valdívia substitui Andrigo. 


(Foto: Lucas Uebel/Getty Images Sport)

Grêmio e São Paulo se enfrentam se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em Porto Alegre. Terceiro colocado, o time comandado por Roger Machado já não contará com Giuliano, que foi negociado com o Zenit, da Rússia. Negueba deverá ser o seu substituto. Sem Marcelo Oliveira, suspenso, Iago será o lateral-esquerdo. Na frente, Bolaños substituirá Luan, que está com a seleção olímpica.

Já o nono colocado São Paulo está definido por Edgardo Bauza com Lugano na zaga no lugar de Rodrigo Caio, que está com a seleção olímpica. No ataque, Gilberto fará sua primeira partida como titular. Recuperado de lesão, Kelvin fica como opção no banco.


(Foto: Lucas Uebel/Getty Images Sport)

O Cruzeiro recebe o Sport, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão , em duelo em que as duas equipes buscam o triunfo para deixar a zona de rebaixamento. Na Raposa, o técnico Paulo Bento não terá Lucas Romero, que está com a seleção argentina olímpica, além de Bruno Ramires e Bruno Viana, suspensos. Recuperado de torção no tornozelo esquerdo, Robinho poderá ser a principal novidade.


(Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

O Fluminense jogará contra o Atlético-PR, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada. Para o duelo, o técnico Levir Culpi fará apenas uma modificação com relação ao último jogo. Wellington Silva volta de suspensão na vaga de Jonathan na lateral direita.


(Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

O Botafogo jogará contra a Chapecoense, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Condá. Com dores musculares, Sassá e Pimpão não estarão à disposição do técnico Ricardo Gomes. A tendência é que Canales e Neílton ou Salgueiro entrem na equipe.


(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Ainda no domingo, mas às 18h30 (horário de Brasília), o quarto colocado Santos jogará no Barradão contra o Vitória , que inicia a rodada em 12 lugar. Renato e Ricardo Oliveira, que não enfrentaram o Gama pela Copa do Brasil por desgaste físico retornam ao time. 


(Foto: Friedemann Vogel/Getty Images)

A rodada será encerrada com o confronto entre Flamengo e América-MG, nesta segunda-feira (25), às 20h (horário de Brasília), no Kléber Andrade. Sexto colocado na tabela de classificação, o Rubro-Negro voltará a contar com Alan Patrick, que está recuperado de lesão na coxa direita. Regularizado, Leandro Damião deve ficar como opção no banco de reservas.


(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook