Corinthians x Flamengo: Disputa direta pelas primeiras colocações do Brasileirão

Apenas dois pontos separam o vice-líder Timão do quinto colocado Rubro-Negro

Em briga direta pelas primeiras posições, Corinthians e Flamengo prometem fazer um grande jogo neste domingo (3), às 16h (horário de Brasília), na Arena de Itaquera, pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro. Até aqui, apenas dois pontos separam o vice-líder Timão do quinto-colocado Rubro-Negro.

Como de costume, a promessa é que o clássico das duas maiores torcidas do país tenha casa cheia. Até o início da noite de sábado (2), 29 mil ingressos já haviam sido vendidos. Todos os bilhetes para a torcida do Flamengo já foram comercializados. Para a Fiel haverá venda apenas na Arena Corinthians a partir das 10h.


(Foto: Fernando H. Ahuvia/Goal Brasil)

No Timão, o técnico Cristóvão Borges indicou que manterá o goleiro Cássio e o zagueiro Pedro Henrique como titulares. Walter e Vilson estão recuperados, mas devem ficar no banco de reservas.

Do outro lado, Zé Ricardo faz mistério, mas a tendência é que ele repita a mesma equipe que derrotou o Internacional na última quarta-feira (29), com Marcelo Cirino e Guerrero no ataque. Com uma lesão muscular na coxa direita, Emerson Sheik não viajou para São Paulo.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Timão relaciona Isaac pela 1º vez | Os jogos da 13º rodada | A classificação do Brasileirão


 ESCALAÇÕES PROVÁVEIS   

Cássio;

Fagner, P. Henrique, Balbuena e Uendel;

B. Henrique e Rodriguinho;

M. Gabriel, G. Augusto e Romero;

Luciano

 
———————————————————————————————–
 

Alex Muralha,

Rodinei, Réver, R. Vaz e Jorge;

M. Araújo, W. Arão, A. Patrick e Ederson;

M. Cirino e Guerrero


 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook