Últimas

Corinthians x São Paulo: Em dia de recorde na Arena, Timão recebe o Tricolor

Mais de 39 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o duelo deste domingo

Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Vice-líder, com 28 pontos, o Timão contará com o seu maior público na Arena na atual edição da competição nacional (40 mil ingressos foram vendidos antecipadamente) para seguir com 100% de aproveitamento em Majestosos disputados em Itaquera. O Tricolor, oitavo colocado, com 21 pontos, busca encerrar esse tabu no primeiro duelo após a eliminação para o Atlético Nacional na semifinal da Libertadores.


(Foto: Jaqueline Lima/Goal Brasil)

Apesar do mistério, resta apenas uma dúvida no time que será escalado por Cristóvão Borges. Giovanni Augusto, que ficou de fora de alguns treinos por conta do desgaste físico, disputa posição com Guilherme. A tendência, porém, é que o camisa 17 seja mantido na equipe. Na zaga, Yago ocupará o lugar de Pedro Henrique, que está com uma lesão muscular na coxa esquerda. Já no ataque, Danilo entrará no lugar de Luciano por opção técnica. Recuperados de lesão, Elias e André ficarão como opção no banco.

Do outro lado, Edgardo Bauza também não deu pistas da equipe que iniciará o clássico. Sem contar mais com Calleri e Alan Kardec, o treinador deverá escalar Ytalo no ataque. No lugar de Ganso, que estava lesionado e foi negociado com o Sevilla, Cueva será titular. Já a defesa será formada por Maicon e Rodrigo Caio, que faz seu último jogo antes de se apresentar à seleção olímpica. 


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Cristóvão fecha treino | Bauza projeta Majestoso | SP confirma venda de Ganso


 ESCALAÇÕES PROVÁVEIS   

Cássio;

Fagner, Yago, Balbuena e Uendel;

B. Henrique e Rodriguinho;

M. Gabriel, G. Augusto (Guilherme) e Romero;

Danilo

 
———————————————————————————————–
 

Denis;

Bruno, Maicon, R. Caio e Mena;

Hudson e T. Mendes;

Centurión, Cueva e M. Bastos;

Ytalo


 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook