Últimas

Corinthians x São Paulo: Times estão escalados para o Majestoso

Equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena de Itaquera, pela 15º rodada do Brasileirão

Corinthians e São Paulo já estão escalados para o Majestoso deste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), na Arena de Itaquera, válido pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Com 28 pontos. o Timão é o vice-líder da competição, enquanto o Tricolor, com 21, é o oitavo colocado.

No Corinthians, o técnico Cristóvão Borges optou pela manutenção de Giovanni Augusto no meio-campo. Além disso, como já havia indicado durante a semana, Yago ocupará o lugar do lesionado Pedro Henrique na zaga e Danilo entrará na frente na vaga de Luciano, que não vive boa fase. Recuperados de lesão, Elias e André ficarão como opção no banco.

Sendo assim, o Timão vai para o jogo com a seguinte equipe: Cássio, Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Danilo.

Do outro lado, o técnico Edgardo Bauza, que já não conta mais com Jonathan Calleri e Alan Kardec, optou pela escalação de Ytalo no ataque. No lugar de Ganso, que estava lesionado e foi negociado com o Sevilla, Cueva será titular. A defesa será formada por Maicon e Rodrigo Caio, que faz seu último jogo antes de se apresentar à seleção olímpica. 

O São Paulo entrará em campo com: Denis; Bruno, Maicon, R. Caio e Mena; Hudson e T. Mendes; Centurión, Cueva e M. Bastos; Ytalo.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Danilo: Rei dos Clássicos | COR tenta manter 100% em Majestosos na Arena | Histórico do Majestoso



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook