Últimas

Criminosos explodem 26º agência bancária em Alagoas

Um grupo criminoso explodiu mais uma agência bancária em Alagoas, na madrugada desta terça-feira (05). Desta vez o crime ocorreu na cidade de Água Branca, no sertão, e esse é o 26º assalto a banco registrado em todo estado em seis meses.

A Polícia Militar informou que foram utilizados dois veículos pelos criminosos para o deslocamento da quadrilha, flagrada na entrada da cidade por alguns moradores. Eles conseguiram roubar caixas eletrônicos do Banco do Brasil utilizando dinamites.

A quantia de dinheiro roubada não foi divulgada. Além dos explosivos, os bandidos intimidaram os moradores com o armamento pesado usado. Na busca dos criminosos foram mobilizados policiais do 7º e 9º Batalhão da Polícia Militar e da Companhia Independente de Operações em Área da Caatinga (Ciopac).

Apesar das intensas buscas nenhum suspeito do assalto foi localizado. Ontem (04), durante a entrega de novas viaturas para Polícia Militar, o governador Renan Filho criticou a falha na fiscalização sobre a venda de explosivos. 

 

Por Gilca Cinara

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook