Criminosos saíram de Maceió para roubar celulares em Atalaia

Dois homens foram presos em flagrantes acusados de praticarem crimes no município de Atalaia. De acordo com o delegado da cidade, Igor Diego a dupla saia de Maceió para roubar no interior.

Hallison José Correia, de 30 anos, e Daivde Pereira da Silva, 19 anos, saíram do bairro do Clima Bom em uma moto, no período da noite. “Hallison estava guiando a moto enquanto Daivde, que estava na garupa  descia, e apontando uma arma de fogo anunciava o assalto e subtraia os celulares das vítimas”, disse o delegado.

Os dois foram presos por policiais militares, após perseguição. Igor Diego disse ainda que oito vítimas compareceram à delegacia, reconheceram os acusados como autores e recuperaram seus celulares.

Segundo informações policiais, Hallison e Daivde foram autuados por roubo majorado. Eles já tinham passagem na polícia.

“A prisão em flagrante é fruto da intensificação do trabalho das polícias Civil e Militar na cidade de Atalaia, dentro da filosofia de integração entre as forças da segurança pública, como determina o secretário Lima Júnior, o delegado-geral Paulo Cerqueira e o comandante-geral, coronel Marcos Sampaio”, concluiu o delegado Igor.

*Cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook