Últimas

"Cristiano Ronaldo criou uma atmosfera familiar na Euro", revela Pepe

O zagueiro de Portugal e do Real Madrid elogiou o camisa 7

O zagueiro do Real Madrid, Pepe, campeão da Eurcopa com Portugal, enalteceu o papel desempenhado por seu companheiro de equipe e seleção, Cristiano Ronaldo, no vestiário durante a competição, afirmando que o capitão ajudou a criar uma atmosfera familiar no grupo.

“Vi Cristiano receber muito bem a novos jogadores que vieram, tratou a todos igualmente, os jovens e os não tão jovens, e ajudou a criar um ambiente familiar”, disse Pepe ao Expresso.

“O fato de ter uma Bola de Ouro pode intimidar os mais novos, mas nada disso aconteceu”, afirmou ele.

(Foto: Getty Images)

Pepe reconheceu que só começou a pensar que poderiam chegar ao título após a vitória sobre a Polônia no pênaltis, mas de acordo com ele, o técnico Fernando Santos transmitiudesde o início a tranquilidade necessária para acreditar que era possível.

“Eu ainda me lembro da primeira conversa com ele”, relembrou o brasileiro, naturalizado português, que falou sobre sua nacionalidade também.

“Nunca me arrependi de ser português. Eu sou português por quase tanto tempo quanto era brasileiro e ser português é uma coisa linda. Vibro com as nossas conquistas”, concluiu ele.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook