Últimas

Cristiano Ronaldo é coroado enquanto Messi é condenado

Jogador português vive um dos momentos mais importantes de sua carreira e o argentino sofre com a má fase dentro e fora de campo

Portugal é um dos finalistas da Eurocopa 2016. Contra todos os prognósticos, talvez em vista de como começaram na fase de grupos, sem vencer sequer um jogo. No entanto, ironicamente, o fato de ser terceiro do grupo (atrás de Hungria e Islândia) os colocaram em uma chave mais fácil, facilitando o caminho até a decisão: Croácia, Polônia e País de Gales. A cada rodada, um rival teoricamente mais fraco e menos tradicional.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Juiz arquiva processo de Neymar | “Griezmann é o CR7 francês” | Os caminhos de Portugal e França


O futebol dá a Cristiano Ronaldo uma nova oportunidade de coroar a sua era em Portugal. Melhor jogador, líder e capitão da equipe, o atacante estará no Stade de France para enfrentar os donos da casa no próximo domingo (10). CR7 teve dois momentos decisivos na Euro: os dois gols contra a Hungria, na primeira fase, e o gol contra Gales, na semifinal.  

Cristiano Ronaldo não deixou seu holofote ser roubado por Gareth Bale. Mesmo sem apresentar o seu melhor no torneio, o português tem DNA de campeão, de vencedor, e sabe como utilizá-lo. E os resultados dessa Euro podem definir também o futuro da próxima edição da Bola de Ouro FIFA para o melhor jogador do ano.  

O trio MSN esperava que ele fosse ficar de fora da disputa. Isso não aconteceu, primeiro pela conquista do Real Madrid na Champions League, e agora levando Portugal até a final da Eurocopa. Tudo saiu perfeito para Cristiano Ronaldo: no dia que Lionel Messi era sentenciado a 21 meses de prisão por fraude fiscal e crucificado pela opinião pública, CR7 tocava o céu de Lyon com sua seleção. Um era condenado e o outro coroado. O dia foi de Cristiano. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook