Últimas

Cristiano Ronaldo: "Foi a melhor temporada da minha vida"

Craque do Real Madrid e de Portugal venceu a Champions League e a Eurocopa

Cristiano Ronaldo é um dos jogadores mais felizes do mundo. A estrela do Real Madrid admitiu que esta temporada é a melhor da sua vida. De acordo com a imprensa europeia, as conquistas da Champions League e da Eurocopa certamente darão a Bola de Ouro para CR7, mas independente disso, o português tem motivos de sobra para comemorar.

“Eu ganhei dois títulos importantes com o meu clube e a minha seleção, por isso foi algo único”, disse Cristiano Ronaldo.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
BRA: As armas de Luan | Gabriel Jesus no United? | Zidane não desiste de Pogba


(Foto: Getty Images)

Tem onfiança para Bola de Ouro?

“Prêmios individuais sempre vem sem expectativas, não são tudo, eu não estou obcecado por isso. Tenho boas chances este ano pois eu ganhei a Eurocopa e a Champions League, estes são troféus muito importantes”.

E sobre o seu nome em uma praça?

“Com apenas 31 anos, ter um lugar na Ilha da Madeira com o meu nome é algo único. Este é o lugar onde eu treinei, onde nasci, onde tenho a minha família e espero dar muita alegria para os portugueses e levar à frente o nome da Ilha da Madeira”.

Os números de Cristiano Ronaldo na Eurocopa 2016:
E a conquista da Champions League com o Real?

“Foi muito emocionante, um momento único. Ter o troféu aqui é incrível, toda vez que vejo, lembro de quando ganhei pela primeira vez a UCL com a United e cada vez que o vejo me sinto muito feliz . O Madrid é o meu clube, tenho sete temporadas aqui, eu estou em um momento feliz e contente, tudo está incrível”.

Como está a recuperação da lesão?

“Estou melhor, está boa minha recuperação e espero voltar o mais rápido possível”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook