Últimas

Cristiano Ronaldo fora do Top 5; Quem foi o melhor jogador da Euro 2016?


Capitão conduziu Portugal ao primeiro título, mas depois de jogar apenas 20 minutos da final devido a uma lesão, ficou para trás no Barômetro de Jogadores da Uefa

Cristiano Ronaldo nem sequer ficou entre os cinco melhores do Barômetro de Jogadores da Uefa na EURO 2016.

O capitão de Portugal, que acabou saindo da decisão de forma prematura devido a uma lesão, foi o Chuteira de Prata do torneio, mas terminou o ranking europeu apenas na sétima posição, atrás Eden Hazard, da Bélgica, por exemplo.

Dimitri Payet, da França, ficou com a primeira posição, sendo o melhor jogador da competição. O francês está no topo do ranking desde 3 de julho, série que foi interrompida brevemente pelo companheiro de equipe e Chuteira de Ouro, Antoine Griezmann.

O Barômetro analisa os jogadores através de dados do rendimento em campo de acordo com a posição de cada atleta, suas qualidades e suas atuações contra os adversários diretos.

Estrela de País de Gales, Gareth Bale ficou em terceiro lugar depois de inspirar sua equipe a uma histórica semifinal, enquanto que os meias alemão Toni Kroos e belga Kevin De Bruyne fecham os cinco primeiros.

Campeão do torneio ao derrotar a anfitriã França por 1 a 0, Portugal viu atuações inspiradas de Nani, Rui Patrício, Pepe e Raphael Guerreiro, todos dentro do top 20.

Para conferir o Barômetro de Jogadores completo clique aqui.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook