Últimas

"Cristiano Ronaldo não tem cor como Messi", diz Jordi Alba

Lateral do Barcelona foi contundente quando comparou os dois craques

Jordi Alba está trabalhando para que Lionel Messi, seu companheiro de equipe, conquiste a Bola de Ouro nesta temporada. O jogador fez uma comparação entre o craque do Barcelona e Cristiano Ronaldo, e deixou claro que o português não é superior ao argentino.

“No final é como eu sempre digo: Muitos suplentes conquistaram a Eurocopa, um Mundial, Champions League e não deu em nada. O que vale é o que foi feito dentro de campo, e Leo foi o melhor. Não há comparação entre o que você pensa e faz. Não há outro jogador como ele. O debate está sempre ali”, afirmou.

“Tem que respeitar Cristiano Ronaldo, porque seria tolo caso não respeite. É um grande jogador, mas nenhuma cor. Quem gosta de futebol e de cores, pensará que Messi é melhor”, completou.

Por fim, Alba ainda destacou que Messi soube lidar com os problemas extracampo durante a temporada, quando foi acusado pelo fisco espanhol.

“O que Leo faz sempre tem muita dimensão. Ele reagiu bem, não afetou seu desempenho dentro de campo. Mostrou que não se preocupava. É um craque, o melhor jogador do mundo a cada ano que passa”, concluiu.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook