Últimas

Cristiano Ronaldo: "Pedi a Deus mais uma oportunidade"

Craque português relembra de trauma na Eurocopa 2004 e fala sobre redenção 12 anos depois

O choro e a decepção da decisão da Eurocopa 2004 não só foram lembrados como sentidos novamente pelo craque Cristiano Ronaldo 12 anos depois. Após apenas 23 minutos da final contra a França, o jogador teve que sair lesionado e todo o trauma da perda do título para a Grécia voltou. Mas pelo menos o final acabou sendo diferente.


GOALLEIA MAIS: GOAL
“Portugal mereceu vencer a Euro 2016” | A ausência de CR7 fez diferença? | ► Borboleta ‘seca’ lágrimas de CR7


Após a conquista do título e bem mais aliviado, o camisa 7 fez uma revelação sobre a derrota sofrida em Lisboa.

“Estou muito feliz. Era algo que já buscava há muito tempo. Desde 2004, pedi sempre a Deus que me desse mais uma oportunidade, porque os portugueses merecem, os nossos jogadores merecem”, comentou o ídolo português.

“Hoje, tive a infelicidade de as coisas me correrem mal, porque me lesionei nos primeiros minutos. Mas eu sempre acreditei que esses jogadores tinham valor e capacidade, na estratégia do nosso treinador para poder ganhar da França. E conseguimos ganhar. Estou muito feliz. É um dos momentos mais felizes da minha carreira.”


(Foto: Getty Images)

O jogador do Real Madrid admitiu que, apesar de todos os taças que conquistou pelos clubes que passou, faltava uma conquista pela seleção para a carreira ficar completa.

“Sempre disse que precisava ganhar algo por Portugal, para entrar na história. E consegui. Graças a Deus, as coisas correram bem. É um momento único para mim e para todos os portugueses. É um momento inesquecível.”


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook