Últimas

Cristiano Ronaldo: "Portugal mereceu vencer a Euro 2016"

O atacante saiu de campo lesionado após jogar poucos minutos contra a França, mas comemorou muito ‘o título que faltava’ na sua carreira

Principal estrela e capitão de Portugal, Cristiano Ronaldo elogiou a sua equipe após o ‘merecido título da Euro 2016’, afirmando que os lusos provaram que seus críticos estavam errados. Éder marcou na prorrogação o gol que garantiu a vitória do time de Fernando Santos sobre a França na final deste domingo, disputada em Paris.

Cristiano Ronaldo deixou o gramado ainda no primeiro tempo com uma lesão no joelho, mas após ser medicado, voltou ao banco de reservas para apoiar a sua equipe. O craque comemorou muito o resultado da partida, e principalmente, o título inédito conquistado por Portugal.

 Getty Images

“Portugal já merecia. Muitos anos de sacrifício, ninguém acreditava em nós, tivemos alguma sorte, mas também é preciso. Não há campeões sem sorte”, disse o craque.

“É dos momentos mais felizes da minha vida, um momento único. Estou muito feliz. Ganhei tudo o que havia para ganhar a nível de clubes e a nível individual, mas faltava-me ganhar algo pela seleção. Graças a Deus consegui. A minha participação não foi a 100 por cento, tive um grande desgosto, pois não era assim que queria ganhar, mas ajudei Portugal, assim como os meus companheiros e o treinador me ajudaram”, acrescentou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook