Cristiano Ronaldo se machuca no começo da decisão e sai de campo chorando

Português levou pancada de Payet, tentou voltar para o jogo no sacrifício, mas só ficou em campo por 24 minutos

A final da Eurocopa, entre Portugal e França, perdeu seu principal astro em apenas oito minutos. Foi com esse tempo de jogo que aconteceu um drama terrível: Cristiano Ronaldo levou uma pancada de Payet e sentiu uma lesão no joelho. Ele tentou ficar jogando, mas foi substituído e chorou muito.

A França começou jogando melhor e pressionou Portugal, tanto que o lance aconteceu em um dos primeiros toques de Cristiano Ronaldo na bola. Ele dominou a bola, mas Payet chegou por trás e acertou o joelho esquerdo do craque do Real Madrid. O juiz sequer marcou falta no lance.


Cristiano Ronaldo logo percebeu que a lesão era grave demais (Foto: Getty Images)

Cristiano Ronaldo foi atendido e tentou voltar para o jogo no sacrifício. Continuou a sentir dores, saiu para colocar uma faixa no joelho, mas nada resolveu. Ele ficou mancando e desabou no chão aos 24min. Logo começou a chorar e teve que ser substituído. Ricardo Quaresma entrou em seu lugar.

O momento foi tão triste que abalou até as torcidas no Stade de France, em Saint-Dennis. Pelo silêncio no local ficou claro que tanto franceses quanto portugueses ficaram desanimados com a saída do maior astro do jogo. O primeiro tempo terminou 0 a 0 e sem mais emoções.

A cena de Cristiano Ronaldo chorando em uma final remete a outro drama recente do futebol: Lionel Messi, que sempre é comparado ao português, também chorou em uma decisão, na Copa América Centenário, mas por ter desperdiçado uma cobrança na disputa por pênaltis.


Cristiano Ronaldo tinha criado muitas esperanças para essa final (Foto: Getty Images) 

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook