Últimas

Cristóvão compreende vaias da torcida e diz que Pato pode ser titular contra o Figueirense

Treinador admitiu erros em Majestoso que terminou empatado em 1 a 1

Os mais de 42 mil corintianos que estiveram na Arena Corinthians para acompanhar a equipe no clássico contra o São Paulo deixaram o local na bronca com o técnico Cristóvão Borges após o empate em 1 a 1, neste domingo (17), pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva após o Majestoso, o técnico Cristóvão Borges, que foi vaiado ao substituir Marquinhos Gabriel para colocar Rildo, disse compreender a Fiel.

“Acontece (as vaias). O Giovanni Augusto ficou sem treinar quase cinco dias, e sabíamos que ele não aguentaria o jogo inteiro. Ele começou porque eu não queria mudar duas peças no time, e uma já havia feito (colocando Danilo no lugar de Luciano). Quando estávamos errando, encaixamos o jogo do São Paulo, eles esperando bem e a gente errando. Aí coloquei o Guilherme mais descansado para recompor o meio de campo”, afirmou o comandante, que também explicou a manutenção de Danilo durante todo o duelo e a entrada de Elias.

“Elias entrou para ganhar ritmo e o Rodriguinho saiu porque já tinha amarelo. A manutenção do Danilo é porque o São Paulo tinha um jogo forte pelo corredor, e nossa recomposição não estava boa. Então ele ficou para proteger defensivamente e continuar tendo jogadas de lado, e o Romero e Rildo fizeram. Eles colocaram o Luiz Araújo do lado direito, rápido, então mantive o Danilo para bloquear, acrescentou.

Por fim, Cristóvão Borges deixou em aberto a possibilidade de utilizar Alexandre Pato como titular já no confronto do próximo sábado (23), contra o Figueirense, na Arena Corinthians.

“É uma possibilidade (Pato titular). Não só ele, como André e Elias. Tenho uma semana e vou ter possibilidade de testar as formações”, concluiu.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Majestoso tem recorde de público | Timão 1 x 1 Tricolor | Erros de passes atrapalham o Corinthians



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook