Últimas

Cristóvão fecha treino, mas Corinthians tem apenas uma dúvida para o Majestoso

O técnico Cristóvão Borges fechou o treino deste sábado no CT Joaquim Grava e fez mistério com relação ao time que iniciará o clássico contra o São Paulo, neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), na Arena Corinthians, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro.

A principal novidade na equipe titular deverá ser a entrada de Danilo no lugar de Luciano no ataque. A única dúvida está no meio-campo. Giovanni Augusto, que ficou de fora de alguns treinos por conta do desgaste físico, disputa posição com Guilherme. Neste sábado, o camisa 10 foi para a academia na parte final da atividade dando indícios de que o primeiro seguirá entre os titulares. Na zaga, Yago ocupará o lugar de Pedro Henrique, que está com uma lesão muscular na coxa esquerda.


(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

O Timão deverá entrar em campo com: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Romero, Giovanni Augusto (Guilherme) e Marquinhos Gabriel; Danilo.

No banco de reservas, o time alvinegro terá mais duas novidades. O volante Elias e o centroavante André, que estavam lesionados, ficarão como opção para entrar no decorrer do Majestoso.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Tevez deixará o Boca? | O futuro de Tardelli | Os jogos da 15º rodada do BR



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook