Cristóvão quer contar com Pato, mas permanência depende de conversa

Atacante vai voltar ao Corinthians na terça-feira e terá reunião com diretoria e comissão técnica

Com o fim do contrato de Alexandre Pato com o Chelsea, a diretoria e a comissão técnica do Corinthians resolveram se manifestar, nesta sexta-feira. O presidente Roberto de Andrade e o técnico Cristóvão Borges deixaram claro que tudo será resolvido em uma reunião, marcada para a próxima terça-feira.

Mais uma vez Cristóvão mostrou que pretende contar com Pato, mas foi cauteloso: “se perguntar a qualquer treinador, vai falar a mesma coisa, mas existe uma situação que tem de ser resolvida e não podemos antecipar nada antes de falar com ele. A partir de terça, aí sim, vamos conversar e decidir”.

Roberto lembrou que Pato tem contrato com Corinthians até o final do ano e por isso precisa aparecer no clube na terça-feira. Ele até cogita negociar o atacante, mas se nega a emprestá-lo e diz que ainda não apareceu nenhuma proposta.

“Empréstimo não tem mais como fazer, agora é negociação em definitivo. Não vamos esquecer que o contrato com o Chelsea encerrou ontem, até agora não deu tempo de nada. Até o momento, nada”.


Pato jogou pouco no Chelsea e só fez um gol (Foto: Getty Images)

Se não houver acordo com outro clube, tudo dependerá de uma conversa entre Cristóvão e Pato: “a conversa principal não é comigo. Como acabei de dizer, ele tem contrato até dezembro e, se não aparecer nenhum negócio, vai ter de ficar aqui até dezembro. Se ele vai jogar ou não, a comissão técnica vai resolver”. 

Ou seja, na prática existem grandes chances de Pato ficar no clube até o final do ano. Antes disso, ele até pode entrar em acordo com qualquer clube e sair de graça, mas só jogará lá a partir de 2017.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook