Últimas

Cruzeiro 2 x 1 Vitória: Com direito a gol relâpago, Raposa vence e se classifica para oitavas

Celeste abriu dois a zero com Bruno Ramires e Ábila, e Marinho descontou para o time baiano mas não evita eliminação na Copa do Brasil

Após vencer o Vitória por 2 a 1 no Barradão no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro recebeu o time baiano na noite desta quarta-feira (20) no Mineirão. Com a desvantagem no placar geral, Vagner Mancini escalou a sua equipe com quatro atacante para tentar envolver o rival, mas ainda assim, viu a Raposa balançar as redes primeiro.

Aos 22 minutos da primeira etapa, Bruno Ramires aproveitou o cruzamento de Lucas pela ponta direita e deixou o Cruzeiro em vantagem. O time de Paulo Bento seguiu criando as principais jogadas de perigo, enquanto Marinho foi o responsável por assustar a defesa da Raposa.

 © Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Na segunda etapa, o Cruzeiro voltou ligado e aos 44 segundos, Ábila recebeu na entrada da área e mandou para o fundo das redes, contando com uma ajudinha do goleiro Caíque. Marinho continou sendo o principal destaque do Vitória, e aos 21 minutos, sofreu um pênalti, que acabou sendo desperdiçado por Diego Renan.

Poucos minutos depois, Marinho recebeu um ótimo passe de Vander e bateu no canto direito de Fábio, descontando para o Vitória, mas apesar de todo o empenho do jogador, o time baiano acabou eliminado após duas derrotas por 2 a 1 para o Cruzeiro, que avançou para as oitavas com a soma dos resultados.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook