Últimas

Cuca escala Palmeiras com "lesionados" e Barrios; Dorival mantém Copete no banco

Moisés e Tchê Tchê eram dúvidas durante a semana, mas conseguiram se recuperar e vão jogar clássico contra o Santos


GOAL Por Allan Brito 


Depois de fazer muito mistério durante a semana, o técnico Cuca revelou a escalação do Palmeiras para o clássico contra o Santos, nesta terça-feira, e surpreendeu a todos, pois manteve o time com jogadores que eram dúvidas, Moisés e Tchê Tchê. No ataque Lucas Barrios foi confirmado no lugar de Gabriel Jesus. Já o time do Peixe não apresentou surpresa, pois manteve Vitor Bueno como titular e deixou Copete no banco.

Cuca tinha dois desfalques graves para a partida: Gabriel Jesus e Róger Guedes. O técnico resolveu montar o ataque com Dudu, Erik e Barrios. As outras dúvidas do time eram as escalações de Moisés e Tchê Tchê, que saíram com lesões musculares do jogo contra o Sport, na segunda-feira passada. O clube escondeu todas informações possíveis sobre os jogadores e conseguiu recuperá-los a tempo. Então o setor ficou formado por Matheus Sales e os dois “lesionados”.

O time do Palmeiras jogará com Fernando Prass; Jean,Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Erik e Lucas Barrios.

Já o Santos está escalado com Vanderlei; Vitor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Gabigol e Rodrigão.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook