Dai Macedo ganha 9 quilos e afirma: 'Melhor agora de corpo, mente e alma'

Modelo fitness ganhou peso em um ano após se descobrir portadora de doença rara. ‘Não quero emagrecer, estou feliz assim.’

Dai Macedo (Foto: Thais Aline/ Agência Fio Condutor)Dai Macedo antes e depois: com nove quilos a mais (Foto: Thais Aline/ Agência Fio Condutor)

Dai Macedo está indo na contramão da maioria das mulheres ao se dizer mais feliz depois de ter ganho alduns quilinhos. Ela passou de 61kg a 70kg em um ano mas claro, continua linda e magra mesmo assim. Esta semana a morena voltou a exibir as curvas durante coquetel de inauguração da loja Maryland Modas, no bairro do Brás, Centro de São Paulo, e falou sobre o novo corpo, com nove quilos a mais.

“Não quero emagrecer, estou feliz assim. Depois da doença me dei uma folga de todas as pressões. Todo mundo falava que eu estava magra demais e eu não acreditava. Agora eu olho fotos e vejo a diferença, acho que estou melhor agora com meu corpo, mente e alma”, diz ela, que em dezembro de 2015 se revelou portadora de uma rara síndrome, chamada Síndrome de Parry-Romberg, que causa degeneração neurocutânea.

Recentemente Dai se matriculou em uma aula de dança e está intercalando com a academia para não engordar mais. “Eu estou voltando a focar um pouco mais na dieta, estava muito comilona. Nos finais de semana devorava duas barras de chocolate e um prato de brigadeiro. Admito que sou uma formiga, amo doces, mas agora estou me controlando um pouco mais”, diz ela.

A modelo também cuida da dieta e não abre mão de carregar suas marmitas para onde vai. “No meio da semana eu seguro a dieta e a Kilight me ajuda bastante com isso porque não tenho tempo para cozinhar”, diz ela, que passou por um processo de reeducação alimentar.

Dai Macedo em inauguração de loja: 9 quilos a mais (Foto: Thais Aline / Ag Fio Condutor)Dai Macedo em inauguração de loja (Foto: Thais Aline / Ag Fio Condutor)
Dai Macedo em inauguração de loja: 9 quilos a mais (Foto: Thais Aline / Ag Fio Condutor)Dai Macedo ganhou nove quilos, mas está feliz (Foto: Thais Aline / Ag Fio Condutor)
Dai Macedo em inauguração de loja: 9 quilos a mais (Foto: Thais Aline / Ag Fio Condutor)Dai Macedo diz que não quer emagrecer (Foto: Thais Aline / Ag Fio Condutor)
Dai Macedo em inauguração de loja: 9 quilos a mais (Foto: Thais Aline / Ag Fio Condutor)Dai Macedo mostra as novas curvas (Foto: Thais Aline / Ag Fio Condutor)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook