Últimas

“Dama” do Comando Vermelho é presa pela 2ª vez em Maceió

Raiane foi presa em sua residência no bairro São Jorge, nesta quinta-feira

 

Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) prenderam, na manhã desta quinta-feira (21), uma mulher acusada de formação de quadrilha e tráfico de drogas em Maceió. Raiane Aureliano dos Santos, 26 anos, estava em uma residência no bairro São Jorge. 

Raiane se autointitula "a Dama do Comando Vermelho" na capital alagoana e foi detida em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Raiane já havia sido presa pela Deic durante operação realizada em abril deste ano, em Rio Largo, município da região metropolitana de Maceió, juntamente com outros membros da quadrilha acusados de cometer diversos crimes no estado.

Segundo a polícia, Raiane também é conhecida como "Belinha" e era responsável pelas finanças de uma das maiores organizações criminosas do Brasil. Ela foi levada à base da Deic, no bairro do Tabuleiro do Martins, de onde será transferida para a Casa de Custodia da Policia Civil, no Jacintinho, onde seguirá à disposição da Justiça alagoana.

 

 

Gazetaweb

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook