Danilo diz que pretende seguir atuando em 2017: ‘Se não for aqui, vai ser em outro clube’

Camisa 20 tem contrato com o Corinthians até o fim do ano

Danilo voltou a ser titular do Corinthians após mais de três meses no empate em 1 a 1 com o São Paulo, no último domingo (17), na Arena do Timão, em jogo válido pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Em passagem pela zona mista após o confronto, o camisa 20 afirmou que não pretende se aposentar no fim do ano.

Com contrato até o fim do ano com o Corinthians, o jogador de 37 anos disse que pretende seguir no clube alvinegro, mas não descartou atuar em outra equipe.

“Vou jogar mais. Meu pensamento não de parar ainda. Se não for aqui será em outro clube. Estou tranquilo. Tenho contrato até o fim do ano e vou seguir trabalhando até lá”, declarou.

Os números de Danilo no Brasileirão:

“Meu desejo é seguir no Corinthians. Tenho uma história muito boa no clube. Ainda não teve nada (de conversa para renovar), mas a partir de agora começa a definir, porque futebol é dessa forma”, acrescentou.

O Corinthians pretende apresentar uma proposta para Danilo passar a ser dirigente do clube, a exemplo do que aconteceu com Edu Gaspar e Alessandro. O meia, porém, já deixou claro que pretende seguir jogando por mais tempo.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Cristóvão compreende vaias | Fagner recebe o 3º amarelo | Corintianos lamentam empate



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook