Últimas

Dell XPS 8900 Special Edition – Novo Desktop Gamer

Novo Computador para Jogos da Dell possui 3 opções de configuração e custa R$ 5 mil.

A Dell decidiu recentemente trazer para o mercado brasileiro uma versão superpotente de uma das suas opções de computadores voltadas para o público gamer. O aparelho que conta com configurações avançadas e de ponta se trata do desktop XPS 8900 Special Edition. Então vamos conhecer um pouco da novidade.

Bom, para início de conversa, o desktop XPS 8900 Special Edition chega ao Brasil com um processador Intel de sexta geração integrado (até o Core i7-6700k). Também vamos encontrar uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 960. Além dela há a alternativa que conta com a AMD Radeon HD R9 370. Temos ainda no aparelho a possibilidade de armazenamento SSD, bem como recursos exclusivos para os jogos.

A chegada da novidade até que já era esperado no mercado, uma vez que ela faz parte de uma estratégia adotada pela companhia com o objetivo de reforçar o portfólio especialmente no que diz respeito ao setor gamer no país, proporcionando para os consumidores equipamentos de alta performance.

Sobre o novo produto, a Gerente de Marketing para o Consumidor Final da empresa no Brasil, Raquel Martins Braga, informou que o XPS 8900 Special Edition conta com desempenho que é exigido para rodar os principais games em FullHD. De acordo com ela, o equipamento ainda possui um alto padrão de detalhamento gráfico.

Segundo as considerações da gerente, o usuário uma vez que terá um equipamento que possui armazenamento híbrido equipado com SSD, acabará por ganhar ainda mais tempo para jogar e poderá também diminuir o tempo entre uma e outra rodada. Isso porque o desktop é capaz de entregar velocidades de leitura, bem como de gravações, muito maiores do que aquelas que são obtidas nos discos rígidos tradicionalmente usados.

O novo desktop gamer da Dell vai chegar ao Brasil com a possibilidade de três combinações distintas. Sendo que o consumidor ainda tem como opcional a escolha entre as placas de vídeo NVIDIA GeForce GTX 960 (2GB) ou AMD RADEON HD R9 370 (4GB).

O potencial da máquina fica por conta da sexta geração de processadores Intel Core i7, indo até a versão 6700K. O desktop ainda possui um sistema de overclocking dinâmico que tem a capacidade de aumentar o desempenho do equipamento de acordo com a necessidade exigida pelo jogo.

No mais ainda há as opções que possuem 16 GB e 24 GB DDR4 de memória RAM. A Dell ainda equipou o XPS 8900 com duas opções de unidades de armazenamento, sendo elas SSD de 256 GB e um HD de 2TB.

E tem mais, a Dell garante para quem comprar o equipamento até o dia 30 de setembro, ganhar um pacote especial criado juntamente com a Intel composto por 12 aplicativos. Entre os apps vamos encontrar jogos de última geração e programas de edição de vídeo, entre diversos outros.

O preço inicial sugerido do XPS 8900 Special Edition é de R$ 5.649.

Por Denisson Soares


Fonte: http://www.notebookonline.org/

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook