Últimas

Denílson fala sobre briga por vaga no time titular e já pensa em estender contrato com o Cruzeiro

Volante precisará de duas a três semanas para estar à disposição do técnico Paulo Bento

Apresentado na manhã desta sexta-feira (22) como novo reforço do Cruzeiro, o volante Denílson já está pensando em estender o seu contrato de empréstimo feito pelo Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, que vai até o final do ano.

“Sem dúvida alguma (penso em ficar mais tempo). Por enquanto a gente fechou um contrato de cinco meses, mas não quer dizer que ficarei apenas cinco meses. Vamos esperar esse tempo, conversar com a diretoria do Cruzeiro e ver se eles gostaram do meu trabalho”, declarou.


(Foto: © Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

Sobre a sua estreia com a camisa 88 da Raposa, Denílson disse que precisará de duas ou três semanas para se recondicionar fisicamente.

“Para domingo (contra o Sport) ainda não tenho condições, até porque estou parado há algum tempo e venho me condicionando aos poucos para ajudar o Cruzeiro. Creio que em duas ou três semanas esteja apto para ajudar”, afirmou o volante, que não atua desde o dia 8 de maio por conta de uma cirurgia no joelho.


(Foto: © Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

“Estou tranquilo com relação a essa situação. Sei das minhas condições. Creio que o mais breve possível estarei pronto para ajudar o Cruzeiro a sair dessa situação. Fiquei o ano todo sentindo dor, mas tive que segurar essa situação incômoda no joelho. Fiz a cirurgia no dia 12 de maio, porém já estou bem. Agora é acertar a parte física para atuar o mais rápido possível”, explicou o jogador que espera logo estar em campo para ajudar o time celeste a subir na tabela de classificação. A equipe está na antepenúltima posição atualmente.

“Sei que o momento não é dos melhores. Mas tenho certeza que todos vão ajudar o Cruzeiro a sair desta situação e chegar onde merece, que é entre os três melhores do país”, finalizou.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Paulo Bento analisa classificação na CdB | Cruzeiro 2 x 1 Vitória | Os reforços vindos do exterior



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook