Últimas

Diego Costa está feliz no Chelsea e não quer retornar à Espanha

Alguns diários da Espanha apontaram que atacante queria forçar sua saída dos Blues, mas certo é que ele está bem em Londres

Diego Costa não tem a intenção de solicitar um “pedido de transferência” do Chelsea, e forçar uma saída para o Atlético de Madrid, como soube a Goal. Fontes consultadas garantem que ele está feliz nos Blues e quer seguir em Londres.

O Atlético de Madrid está à procura de um atacante para a próxima temporada, e Diego Costa é uma das opções que agradam aos rojiblancos. O brasileiro, naturalizado espanhol, deixou o Vicente Calderón, no verão de 2014, por 32 milhões de libras, deixando saudades. 


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Presidente do Atleti fala sobre Diego Costa | El Clásico por Gabriel Jesus | Jogos imperdíveis da La Liga 16-17


“Diego Costa é um grande jogador, ninguém pode negar isso. Estamos trabalhando para trazer os melhores jogadores ao Atleti”, disse o presidente do clube, Enrique Cerezo, na semana passada.

Mas o fato do Atlético estar interessado em Diego Costa não significa que o jogador quer se rebelar contra o Chelsea para selar sua saída de Stamford Brigde.

Diego Costa foi  peça fundamental no título espanhol de 2014 (Foto: Getty Images)

Enquanto ainda não tem o seu futuro garantido, o atacante nascido no Sergipe segue na pré-temporada com os Blues. Na última edição do Campeonato Inglês, Diego Costa disputou 28 jogos e marcou 12 gols.  


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook