Últimas

Diego Simeone pode assumir a Argentina, mas sem deixar o Atlético de Madrid

Segundo o jornal argentino La Nación, o treinador recebeu carta branca da AFA para se dividir nos cargos seguir à frente do clube

Mesmo após ser derrotado em duas finais de Champions League, treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, decidiu seguir no clube espanhol, mas isso não impede que seja sondado pela Argentina, para assumir o cargo deixado por Tata Martino.

O jornal argentino La Nación, revelou que a Associação de Futebol da Argentina (AFA) ofereceu ao treinador a possibilidade de permanecer à frente do clube e treinar a seleção, dividindo seu tempo nos dois cargos e se ausentando do Atleti apenas quando necessário.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Maicon quer Seleção Brasileira | Como jogará o United de Mourinho? | Real vai esperar até dezembro por Gabriel Jesus


“Ele poderia atender as obrigações de seu clube e, em datas de partidas internacionais, viajar com a nossa seleção. Se os jogadores argentinos que jogam na Europa fazem isso, Diego Simeone também poderia fazê-lo”, afirmou Fernando Marín, presidente da entidade “Futbol para Todos”, que trabalha junto a AFA na reestruturação do futebol no país sul-americano.

A AFA pensa que a chegada de Simeone também seria o fato novo para tentar convencer Lionel Messi a voltar para a Albiceleste. O craque do Barcelona decidiu que não atuaria mais pela seleção após a Copa América Centenário, disputada nos Estados Unidos.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook