Diretor do São Paulo diz que saída de Ganso está próxima e vê contratação de Buffarini como complicada

Camisa 10 do Tricolor tem uma proposta do Sevilla, da Espanha

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (15), no CT da Barra Funda, o diretor executivo do São Paulo, Gustavo Vieira de Oliveira, admitiu que Paulo Henrique Ganso, que tem uma proposta do Sevilla, da Espanha, tem poucas chances de voltar a vestir a camisa do Tricolor.

“Ganso nos entrega aquilo que desejamos ver no atleta. Os esforços foram feitos há meses pela renovação. Mas essa performance dele fez despertar o interesse do mercado europeu. É um caminho natural querer ir a um mercado forte, pelo seu talento, suas características. Não está finalizado, pode ser que não ocorra, mas se não ocorrer vamos acertar isso”, afirmou.

“É possível (que ainda jogue)? Sim. É provável? Não”, acrescentou.


(Foto: Fernando H. Ahuvia/Goal Brasil)

O Sevilla ofereceu € 9,5 milhões (R$ 34,6 milhões). A única pendência a se resolver é a divisão do dinheiro entre o São Paulo, dono de 32% do meia, e o grupo DIS, que conta 68% dos direitos econômicos do jogador.

O dirigente são-paulino também falou sobre as chances de trazer Julio Buffarini, do San Lorenzo. Segundo ele, apesar do desejo de Bauza, a negociação será difícil de ser concretizada

“Isso (o fato de estar sendo observado) pode gerar expectativas, falsas expectativas. Esse jogador tem um modelo de negócio difícil, surgiu a possibilidade no passado recente, mas eu diria que a dificuldade é grande”, explicou.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Gilberto é apresentado | Saída de Kardec quase certa | Tardelli no SP?



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook