Últimas

Dirigente quer Messi de volta à seleção, mas não perguntará a ele sobre técnico

Craque da Albiceleste decidiu se aposentar do futebol internacional após a derrota para o Chile na Copa América Centenário

A Associação Argentina de Futebol (AFA) tentará convencer Lionel Messi a retornar para a seleção, mas garante que consultará ele sobre o novo técnico. Pelo menos é o que garantiu o presidente do comitê montado para escolher o novo comandante.

“A única coisa que perguntarei é se ele quer voltar, mas nada sobre treinador. Não vou qustionar se ele quer um ou outro. Esse é meu limite. Se Messi me perguntar quem será o técnico, eu vou responder que o informarei quando definirmos”, disse Armando Pérez, à rádio Uno.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
O novo restaurante de Messi | Copa de 2026 terá 40 seleções | Paz selada entre Pep e Mou


Messi desistiu de abandonar a seleção vice-campeã mundial e da Copa América. Pérez falou sobre o sucessor de Gerardo Martino, recolocando Marcelo Bielsa na lista de candidatos. Jorge Sampaoli, do Sevilla, e Diego Simeone, do Atlético de Madrid, também foram citados.

“Tanto Sampaoli, Simeone ou Pochettino são bosn nomes. Mas vamos adicionar mais nomes. Não temos dinheiro suficiente para contratar um treinador como fizemos anteriormente na AFA”, afirmou ele. “Falamos com Marcelo (Bielsa) no telefone”, admitiu ele.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook