Últimas

Dois Botafogos em um só jogo

Contra o Santa Cruz, os torcedores viram um time no primeiro tempo e outro no segundo

Após os resultados da 13ª rodada, o Botafogo saiu da zona de rebaixamento. Os resultados do fim de semana ajudaram, mas a equipe de Ricardo Gomes também fez a sua parte: venceu por 2 a 1 o duelo contra o Santa Cruz, em Juiz de Fora, num daqueles conhecidos jogos de seis pontos, já que o Tricolor também briga na parte de baixo da tabela.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Ricardo Gomes pede atenção | Os gols da 13ª rodada | Os erros de arbitragem no Brasileirão


Se no jogo contra o Atlético-MG os botafoguenses sofreram com um gol relâmpago, dessa vez foi o time carioca que acalentou a torcida logo com dois minutos de jogo. Com Sassá e Neilton, o time mostrou mais uma vez que o problema no ataque já não é mais tão grave. Com menos de 20 minutos, o Botafogo já tinha na mão os dois gols que precisou para vencer.  

Mas nem tudo são flores e no segundo tempo o time caiu muito de rendimento. O alvinegro permitiu que o Santa Cruz finalizasse 15 vezes, e o Cobra Coral diminuiu logo aos três do segundo tempo. A pressão acompanhou o Botafogo durante toda a etapa final. Ainda assim, o time conseguiu levar uma vitória mais do que necessária nesta altura do Campeonato Brasileiro.  

No próximo final de semana, o Botafogo tem mais um confronto decisivo na luta contra o rebaixamento, mais um duelo de seis pontos. Fora de casa, o Glorioso enfrenta o Coritiba, atual 17º colocado na tabela. Se perder, o alvinegro pode voltar para a zona da degola. Por isso, o Bota vai precisar jogar no Couto Pereira como o time que entrou no primeiro tempo contra o Santa e esquecer o desepenho apresentado no segundo tempo. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook