Últimas

Dorival elogia postura do Santos e diz contar com Lucas Lima contra o Cruzeiro

O treinador do Santos comemorou não apenas a classificação do time para as oitavas de final da Copa do Brasil

Dorival Junior foi só elogios ao desempenho do Santos na vitória por 3 a 0 sobre o Gama, quarta-feira (28), que garantiu o Peixe nas oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado foi construído com três gols de Ricardo Oliveira (dois de pênalti), que levou a bola de presente para o seu filho.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Libertadores: colombiano iguala Pelé | Veteranos salvam na Copa do Brasil | Campeões da Libertadores


“Mais importante do que o resultado foi o comportamento da equipe. Prezo muito por esse lado. Fomos intensos e fico muito feliz porque tivemos um jogo desgastante em Salvador, que nos levou até o limite. E três dias depois tivemos intensidade, respeitando a equipe do Gama, se comportando bem, impondo a maneira de jogar. Fico feliz pelo desempenho”, afirmou Dorival.

E as notícias boas para o torcedor santista continuaram. Afinal de contas o treinador revelou que deve contar com o retorno de Lucas Lima para o desafio contra o Cruzeiro, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

“Espero contar com o Lucas, sim. Não tenho dúvidas disso. Tenho certeza que encontrará um caminho, uma recuperação. Confio muito no DM (departamento médico)”, explicou o comandante, que tem em Vecchio a opção caso o seu camisa 10 não se recupere de uma lesão na coxa esquerda.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook