Últimas

Doutzen Kroes quase mostra demais em festa promovida por DiCaprio

Cantora Mariah Carey também esteve no evento realizado nesta quarta-feira, 20, em Saint Tropez, na França.

Doutzen Kroes – usando um vestido sensual, decotado e com fenda poderosa – quase mostrou demais em festa promovida pelo ator Leonardo DiCaprio em Saint Tropez, na França. A modelo estava entre os convidados do evento beneficente da Leonardo DiCaprio Foundation – instituição criada em 1998 pelo astro em prol de questões ambientais e humanitárias. Mariah Carey também esteve no evento realizado nesta quarta-feira, 20. A cantora escolheu um pretinho decotado para ir à festa.

No dia anterior, Mariah Carey dispensou o sutiã e usou um vestido decotado para fazer compras na França. Na ocasião, a cantora vestiu um longo branco para ir a uma loja de grife em Saint Tropez. Mariah circulou pelo local acompanhada de seguranças. Do lado de fora da loja, fãs se aglomeraram na tentativa de chegar perto da diva.

Doutzen Kroes em Saint Tropez, na França (Foto: AKM-GSI/ Agência)Doutzen Kroes em Saint Tropez, na França (Foto: AKM-GSI/ Agência)
Doutzen Kroes em Saint Tropez, na França (Foto: AKM-GSI/ Agência)Doutzen Kroes: vestido ousado (Foto: AKM-GSI/ Agência)
Mariah Carey em Saint Tropez, na França (Foto: AKM-GSI/ Agência)Mariah Carey em Saint Tropez, na França (Foto: AKM-GSI/ Agência)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook