Últimas

Éderson comemora estreia no Vasco com gol e é elogiado por Jorginho

Na sua primeira atuação com a camisa do clube, atacante garantiu vitória dos cariocas de virada sobre o Bragantino

O Vasco passou sufoco, mas no fim, conseguiu a virada sobre o Bragantino por 2 a 1 neste sábado (23). O gol que garantiu a vitória do time carioca saiu dos pés de Éderson, que fazia a sua estreia pelo clube, e balançou as redes após 13 minutos em campo, o que foi muito comemorado pelo jogador.

“Vim para cá muito feliz, primeiramente temos que estar feliz para fazer qualquer coisa na vida. Em todas as minhas estreias fiz gol, e mais uma vez fui feliz. Mas o mais importante é a equipe ter saído com a vitória. Estou aqui à disposição e espero ajudar nossa equipe a ficar na liderança, voltar para a Série A e também ser campeão”, comentou Éderson.

A atuação do atacante contra o Bragantino lhe rendeu elogios de Jorginho após a partida. O comandante vascaíno destacou que a chegada de Éderson possibilita mais mudanças no estilo de jogo da equipe, que já conta com outros jogadores de ataque.

“A gente fica feliz pela estreia dele, foi muito boa. Eu conheço o Éderson bem, fico feliz de poder contar tanto com ele quanto com o Junior Dutra (outro recém-contratado). Eles dão boas possibilidades. Que ele permaneça assim. Ele sabe fazer gol, se movimenta muito bem na área.”

“Quanto aos dois atacantes que já temos, o Leandrão e o Thalles, são mais de força, de bola parada, que fazem papel mesmo de pivô. O Thalles se movimenta mais, o Leandrão não. O Éderson joga de forma diferente, pode jogar como primeiro ou segundo atacante, é um jogador que tem a finalização boa de direita, de esquerda, gira rápido, ganhamos com essas possibilidades de mudança de jogo”, finalizou.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Série B: Vasco 2 x 1 Bragantino | BRA: Luan só pensa no Ouro | MAIS: Vasco



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook