Últimas

Eles não param! Reds oficializam contratações de goleiro e meia


Com Manninger e Wijnaldum, Liverpool já chega a sete reforços para temporada 2016/2017

O Liverpool está abrindo o bolso para brigar por títulos na temporada 2016/2017. Depois de contratar Loris Karius (goleiro), Joel Matip e Ragnar Klavan (zagueiros), Marko Grujić (meia) e Sadio Mane (meia-atacante), o clube de Anfield anunciou mais dois reforços nesta sexta-feira (22).

O principal ficou por conta de Georginio Wijnaldum. O meia holandês que se destacou no último ano pelo Newcastle e era cobiçado por outros gigantes da Premier League firmou um contrato de cinco anos com os Reds. Ele custou aos cofres do clube 23 milhões de libras (cerca de R$ 98 milhões) e vestirá a camisa 5.

“Estou muito empolgado porque o Liverpool é um grande clube, com uma história fantástica, e é sempre um sonho poder jogar num grande clube como o Liverpool”, disse Wijnaldum ao site oficial dos Reds.

Além do meia holandês, outro reforço anunciado nesta sexta foi o goleiro Alex Manninger, que vinha treinando no Liverpool desde que deixou o Augsburg ao término da última temporada e parece ter agradado. Experiente (39 anos), o austríaco tem no currículo 34 jogos pela seleção da Áustria e uma passagem pelo Arsenal em 2002. 

Não foi revelada a duração do contrato de Manninger, que disputará posição com Simon Mignolet and Loris Karius.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook