Últimas

Em jogo de dar sono, Vitória e Fluminense não saem do 0 a 0

Em jogo muito fraco tecnicamente, Vitória e Fluminense não conseguem balançar as redes

Dizer que Vitória e Fluminense protagonizaram um dos piores jogos até agora do Brasileirão 2016 não chega a ser um exagero. As duas equipes mostraram lentidão e uma péssima pontaria durante os 90 minutos, o que justifica o placar de 0 a 0 ao final da partida disputada no Barradão, em Salvador. 

Como destaque positivo, vale ressaltar a presença do goleiro do Fluminense, Diego Cavalieri, que mesmo bastante criticado pelos torcedores tricolores, foi o melhor em campo, fazendo boas defesas e passando segurança ao setor defensivo da equipe de Levir Culpi. 

Como percebeu que o sistema ofensivo não estava atendendo suas expectativas, o treinador do time carioca preferiu trocar os dois atacantes, tirando Magno Alves e Osvaldo, colocando em campo Richarlison e Samuel. Ainda que o que o time tenha ganhado um pouco mais de mobilidade, Flu não foi capaz de abrir o placar e precisou se contentar em somar mais um ponto na tabela. 


(Foto: Nelson Perez / Fluminense FC / Divulgação)

Ao final do jogo, como de costume, o meia Cícero se queixou de cansaço e lembrou que mais uma vez o elenco atuou fora de casa. Ainda assim ele tentou encontar pontos positivos do jogo, mas reconheceu que é preciso melhorar. 

“O jogo foi difícil. Poderia ter feito gol no contra-ataque. Primeiro tempo estávamos abaixo. É isso aí, jogar fora de casa é difícil. A gente está tentando. Lógico que falta mais ousadia do meio para a frente. É o que está faltando para ganhar os jogos.”, disse. 

Com o empate Fluminense e Vitória seguem com a mesma pontuação e ocupam respectivamente a 11ª e 12ª colocação da tabela, com 18 pontos. Na próxima rodada o Fluminense atuará pela primeira vez neste campeonato no estádio de Edson Passos, que será a casa tricolor em 2016, diante do Cruzeiro, enquanto que os baianos irão à Curitiba encarar o Atlético-PR.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook