Últimas

Em Penedo, polícia prende quatros suspeitos de estupro coletivo de menor

Detidos serão apresentados em coletiva de imprensa marcada para esta quarta-feira, 20

 

Uma adolescente de 17 anos foi vitima de estupro coletivo após supostamente ter sido dopada por quatro suspeitos na cidade de Penedo, interior do estado. A vítima procurou a polícia e três deles foram presos nesta terça-feira, 19, no município ribeirinho, e outro hoje, 20, em Sergipe.

Uma coletiva de imprensa está marcada para esta tarde no prédio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), localizado no Centro de Maceió, onde devem ser apresentados os quatro detidos após operação policia.

A menor, em depoimento, contou alguns detalhes ao delegado titular da 7ª Delegacia Regional de Penedo (7º DRP), Guilherme Martim Iusten.

“Ela estava em uma residência com os investigados quando supostamente foi dopada. A partir desse momento, os mesmos passaram a abusar sexualmente da adolescente que teve um forte sangramento. Não satisfeitos, eles ainda filmaram todo o crime e jogaram em grupos de WhatsApp. As imagens são chocantes e causa revolta, muita revolta”, disse o delegado.

Ainda em seu depoimento, a adolescente contou que esperou cerca de 10 dias para denunciar o crime porque foi ameaçada de morte caso contasse para alguém o ocorrido.

Iusten declarou que os acusados foram bastante violentos no vídeo vazado, provocando, inclusive, ferimentos nas partes íntimas da adolescente. “Quando o sangue começa a correr um deles, agindo com bastante frieza, chega a dizer que não tem mais ‘tara’ em continuar com o abuso e que precisa lavar as mãos. São uns verdadeiros monstros e agora vão sentir o peso da lei”.

A jovem foi submetida a exame de conjunção carnal no IML de Arapiraca. O laudo deve comprovar a violência sexual. As investigações estão a cargo do delegado Guilherme Iusten e equipe e conta com o apoio da GPJ3 da Delegacia Geral de Polícia Civil.

 

Cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook