Últimas

Enfim, Salgueiro desencantou com a camisa do Botafogo

O atacante uruguaio marcou seu primeiro gol, depois de 24 jogos com o alvinegro. Mas foi um belo gol.

O uruguaio Juan Salgueiro chegou no início do ano como um dos principais reforços do Botafogo na temporada. Aos 32 anos, a expectativa era que ele emulasse os compatriotas Loco Abreu e Nicolás Lodeiro, e com sua experiência comandasse o sistema ofensivo do time alvinegro. Isso jamais aconteceu.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
As imagens do clássico | Jorge lamenta empate | Os gols da 15ª rodada do Brasileiro


Em certo momento, Salgueiro inclusive perdeu o lugar no time titular do Botafogo, e o torcedor perdeu a paciência com ele e cm razão. Até o jogador entrar em campo contra o Flamengo, foram 23 jogos em Brasileirão, Copa do Brasil e Carioca. Nenhum gol marcado e apenas três assistências.  

Mas antes tarde do que nunca, e o tarde veio no clássico do último sábado (16): Salgueiro recebeu o passe de Camilo na entrada da área e, cercado por quatro marcadores rubro-negros, gira o corpo para fazer um belo gol. O gol que salvou o Glorioso de uma derrota na estreia da Arena Botafogo. Um lampejo da genialidade que era esperada desde fevereiro, quando desembarcou no Aeroporto do Galeão. Esperemos que não tenha sido um caso isolado. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook