Últimas

Enquanto busca novos reforços, Timão segue renovando com seus jogadores

Depois de Uendel e Walter, Corinthians compra parte do zagueiro Vilson

O Corinthians segue trabalhando para manter os jogadores do seu elenco. Depois de ter estendido os contratos do goleiro Walter e do lateral-esquerdo Uendel, o clube anunciou a contratação em definitivo do zagueiro Vilson, que atualmente é reserva na equipe comandada por Cristóvão Borges.

Os números de Vilson no Brasileirão:

Vilson, que estava emprestado pelo SEV Hortolândia, clube ligado ao empresário Fernando Garcia, até o fim do ano, teve seu vínculo estendido até dezembro de 2018. O Timão não divulgou a porcentagem adquirida dos direitos econômicos do defensor.

O Corinthians já tinha renovado há duas semanas com Walter e Uendel. O goleiro, que foi titular no início do Brasileirão e agora voltou a ser reserva de Cássio, estendeu seu contrato que vencia em agosto de 2017 até dezembro de 2019. Já o lateral titular tem novo vínculo até 31 de dezembro de 2018.

Os números de Walter e Uendel no Brasileirão:

Titular desde o início da temporada, Bruno Henrique deve ser o próximo a renovar. A extensão do contrato do volante que vai até 31 de dezembro já está acertada há mais de dois meses, mas o clube ainda tenta comprar mais uma parte dos direitos econômicos junto ao Coimbra, ligado ao banco BMG.

Os números de Bruno Henrique no Brasileirão:

Enquanto isso, a diretoria do Corinthians segue atento ao mercado para atender ao pedido do técnico Cristóvão Borges, que, desde que chegou ao clube, já falou algumas vezes sobre a necessidade da chegada de reforços. A intenção do clube alvinegro é trazer pelo menos um reforço para a zaga, um lateral-direito e um centroavante. 


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Pato treina no Timão | Coluna Bando de Loucos | Os gols da 13º rodada



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook