Esgoto estoura, derruba muro e fere moradores de condomínio em Manaus


Os moradores de um condomínio localizado na Zona Centro-Sul de Manaus, no Amazonas, foram surpreendidos neste sábado. A estação de tratamento de esgoto próxima ao local se rompeu e derrubou um muro do residencial durante uma festa na área de lazer, espalhando uma onda de dejetos. Ao todo, 12 pessoas que estavam no local presenciaram o ocorrido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer os feridos.

O caso ocorreu por volta de 14h. Na hora do acontecido, um morador do condomínio fazia um churrasco para 11 convidados. A câmera de segurança da área de lazer registrou o momento em que ocorreu o incidente. Os presentes foram surpreendidos por uma avalanche de esgoto, que inundou a área de lazer, incluindo a quadra de vôlei. 

Nas imagens é possível ver um grupo de convidados perto da churrasqueira. Segundos antes da queda do muro, um dos presentes alerta o restante dos convidados, que se afastam rapidamente da parede dos fundos do residencial. Algumas pessoas sofreram ferimentos leves, como arranhões. Os moradores aguardam agora a realização da perícia que irá determinar as causas do acidente. 


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook