Últimas

Estátua de Messi vira piada, mas organizador diz que foi feita por crianças


Escultura do argentino tem três erros bizarros, mas foi feita com boa intenção, de acordo com organizador

A cidade Famaillá, na Argentina, tentou fazer uma homenagem a Lionel Messi, mas virou piada na internet. A escultura ficou desfigurada e com erros, mas a organização apresentou um argumento para se defender: disse que o desenho foi feito por crianças de uma escola primária.

O que está mais estranho é o rosto, que não tem nada a ver com Messi. É possível até fazer uma comparação com a restauração da pintura Ecce Homo, um retrato de Jesus Cristo que foi restaurada de forma bizarra em 2012. 

Além do rosto, também chama atenção que a estátua de Messi está com o nome e o número na frente da camiseta; e que o jogador está dominando a bola com a perna direita, mesmo sendo naturalmente canhoto. Enrique Orellana, legislador provincial, se defendeu: “não foi feita com má intenção, não é uma ofensa”.

Mas era tarde demais para explicar isso, pois nas redes sociais a imagem tinha bombado com piadas e memes. Houve quem disse que a escultura era uma ameaça para Messi voltar a jogar pela seleção argentina.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook