Últimas

Estilo italiano? Antonio Conte quer "agressividade e intensidade" no Chelsea

O ex-técnico da Itália revelou as características do estilo de jogo que deseja implementar nos Blues

Antonio Conte, novo treinador do Chelsea, exigiu que seus jogadores joguem com “agressão e intensidade”. Apesar da vitória por 1 a 0 contra o Liverpool em uma partida da International Champions Cup, o comandante cobrou mais dos seus atletas.

Fabregas foi expulso e outros seis jogadores foram advertidos com cartão amarelo no confronto entre os dois clubes da Premier League. Gary Cahill marcou o único gol da partida. Italiano, ex-treinador da Azzurra e da Juventus, Conte quer dar sua cara e uma identidade aos Blues.

“Sim, eu gosto que meu time jogue com grande agressividade e intensidade”, disse Conte. “Eu gostaria de ver isso. Vamos treinar e nos preparar para isso porque eu quero que a minha equipe tenha uma identidade”, acrescentou ele.

“Quero que se você veja o Chelsea e reconheça “oh, o Chelsea está jogando”. Isso é importante para mim, é importante para o clube e para o proprietário, para todos”, continuou ele.


(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Que tal o Neymar, Gabriéis? | Simeone quer Griezmann melhor do mundo | Time das Estrelas do futebol europeu


“Este é o meu futebol e todos os lugares que eu vou, tenho trabalhado, eu sempre dou uma identidade às minhas equipes”, analisou ele.

“Quero passar isso para os meus jogadores. Estou satisfeito porque eu vejo uma grande atitude neste time. Eu quero continuar neste caminho, porque esta é a única maneira de voltar em breve à luta pelo título. Prefiro não falar, mas demonstrar ações. Agora não é o momento para falar”, concluiu ele.

Nos Estados Unidos, o Chelsea se prepara para enfrentar o Real Madrid, neste sábado, em Michigan antes de jogar com o Milan, em Minneapolis, as duas partidas pela International Champions Cup.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook