Últimas

"Estou no lugar certo", diz Alex Telles ao chegar no Porto

O lateral-esquerdo, ex-Grêmio, falou após o treinamento deste sábado e exaltou o acerto com o clube português

O lateral-esquerdo Alex Telles, que trocou a Inter de Milão pelo Porto, falou sobre a chegada no novo clube. O ex-jogador do Grêmio garantiu que é muito rigido consigo mesmo e espera ter sucesso em Portugal, o “lugar certo” para ele.

“Algumas pessoas não me conhecem, mas a partir de amanhã, no jogo, e agora, no treino, são as melhores formas de demonstrar porque estou aqui. Sou uma pessoa que nunca deixa de lutar, sou muito rígido comigo mesmo e espero dar o melhor para poder ajudar o Porto”, disse o brasileiro ao canal de TV do Porto.

(Foto: Getty Images)

“Além da história, que inclui duas Champions e duas Ligas Europa, chamou-me a atenção o carinho da torcida e os muitos pedidos de raça, para se empenhar dentro do campo. Todos fazem isso e percebi que o clube tem jogadores que se entregam, que têm amor à camisa. Estou no lugar certo, porque quero demonstrar isso”, afirmou ele.

“A concorrência é boa para o grupo e para o treinador. Estou aqui para somar e poder ajudar o Porto. Quem estiver melhor vai jogar e quem não jogar vai apoiar os companheiros, estou muito tranquilo em relação a isso. Mas sou muito rígido comigo mesmo para errar o menos possível”, concluiu ele.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook