Últimas

Ex-BBB Gyselle Soares sobre ataque em Nice: 'Em pânico novamente'



Atriz, que mora na França, deu seu depoimento sobre a onda de terror que o país vem sofrendo e contou que iria passear na cidade no fim de semana.

A ex-BBB Gyselle Soares durante um ensaio fotográfico em Nice (Foto:  Divulgação / Philippe Doignon)A ex-BBB Gyselle Soares durante um ensaio
 em Nice (Foto: Divulgação / Philippe Doignon)

A ex-BBB Gyselle Soares está indignada com o ataque ocorrido em Nice, na França, no Dia da Queda da Bastilha, na última quinta-feira, 14, que matou mais de 80 pessoas. Em depoimento para o EGO, a atriz, que mora no país, relatou o sentimento dela e da população francesa, que vem sofrendo com a onda de terror na Europa.

“É realmente muito triste e incompreensível o que está acontecendo. Eles querem semear o medo e o ódio e virar uns contra os outros. É muito triste tudo isso. Quantas pessoas inocentes mortas! Quanta maldade! E fica a sensação de insegurança. Qualquer pessoa ao nosso lado pode estar planejando algo, pode nos fazer mal. São pessoas sem nenhum humanismo”, declarou Gyselle.

A ex-sister disse que todos estão temerosos por novos atentados terroristas: “Não estamos seguro em nenhum lugar aqui na França.  Estamos todos em pânico novamente . Estou aqui gravando uma série para TV francesa e não é nada fácil se concentrar, mas a vida tem que continuar. Não podemos nos deixar levar pelo medo, pois isso é o que eles querem”.

Gyselle também contou que havia planejado ir para o Sul da França passear por Nice no próximo fim de semana. “Só em pensar que esse final de semana ia para o Sul para aproveitar com amigos na praia e  passaríamos por Nice, fico com o coração apertado. Minha família, no Nordeste, está muito  preocupada comigo aqui”, finalizou a atriz, que é natural de Teresina, no Piauí.

Gyselle Soares iria passear em Nice no fim de semana (Foto: Divulgação / Philippe Doignon)Gyselle Soares iria passear em Nice no fim de semana (Foto: Divulgação / Philippe Doignon)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook