Últimas

Ex-Frenética Lidoka Martuscelli morre aos 66 anos e famosos lamentam

Lidoka Martuscelli (Foto: Reprodução/Facebook)Lidoka Martuscelli morre aos 66 anos, vítima de câncer (Foto: Reprodução/Facebook)

Maria Lídia Martuscelli, a Lidoka do grupo As Frenéticas, morreu na noite desta sexta-feira, 22, em sua casa em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela tinha 66 anos e lutava contra um câncer de pele. A triste notícia foi dada pelo filho da cantora, Igor Bandoca, nas redes sociais.

Print da mensagem de Igor Martuscelli no perfil da mãe, Lidoka, no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)Mensagem do filho de Lidoka Martuscelli
(Foto: Reprodução/Facebook)

“Informo a todos que minha mãe, a eterna Frenética, voou há duas horas. Agora irá curtir as energias do céu! Que sorte tive em poder me despedir, aceitar e entender sua ida. Agradeço muito a todos, vocês ajudaram muito a seu espírito subir com paz. Foi super tranquilo, em paz. Como um passarinho, palavras do enfermeiro que estava acompanhando ela”, escreveu ele.

Alguns famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Lidoka. A astróloga Leiloca Neves, companheira dela no grupo As Frenéticas, fez um post no Instagram. “Lidoka, taurina, guerreira, divertida, sua luta não foi em vão. Agora acabaram-se as limitações e você pode voar. Muita paz e muita luz, minha querida. A tristeza pra quem fica é muito grande, mas o que nos consola é que você agora está liberta. Todo o nosso amor, sempre”, escreveu ela.

A cantora Angela Ro Ro fez um post no Twitter: “Lidoka amada! Simboliza a força da mulher em sua alegria e amor! Querida amiga pela eternidade em paz”.

Grace Gianoukas, da novela “Haja Coração”, também lamentou: “Lidoka Martuscelli, minha ídola, minha amiga amada, que os anjos te aplaudam de pé na tua chegada! Nós, daqui, agradecemos a tua passagem brilhante pelo nosso tempo”. Regina Casé comentou o post de Igor Bandoca com a notícia triste: “Um beijo cheio de carinho pra você, querido”.

As Frenéticas (Foto: Reprodução/ Instagram)As Frenéticas (Foto: Reprodução/ Instagram)
Lidoka Martuscelli (Foto: Reprodução/ Instagram)Lidoka Martuscelli, do grupo As Frenéticas (Foto: Reprodução/ Instagram)
As Frenéticas (Foto: Reprodução/ Instagram)Lidoka, do grupo As Frenéticas (Foto: Reprodução/ Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook