Ex-'Gente inocente' volta à TV em novo programa do Marcelo Adnet

Gustavo Pereira hoje em dia e na época do programa Gente inocente (Foto: EGO e Arquivo pessoal)Gustavo Pereira hoje em dia e na época do programa “Gente inocente” (Foto: EGO e Arquivo pessoal)

Gustavo Pereira, apesar da barba, ainda carrega os traços de quando esteve semanalmente na telinha da Globo. Dos 9 aos 11 anos ele integrou o elenco do programa “Gente inocente”, comandado por Marcio Garcia com o apoio de pequenos talentos. Atualmente, aos 26 anos e formado em música, ele se prepara para voltar às telinhas no novo programa de Marcelo Adnet, o “‘Adnight”, que estreia no dia 25 de agosto.

Durante coletiva de divulgação da atração, Adnet relembrou para a imprensa que Gustavo é um ex-“Gente Inocente” e, em entrevista ao EGO, o músico falou sobre o programa que trabalhou quando era criança e contou por onde andava nos últimos anos.

Marcelo Adnet (Foto: Anderson Barros / EGO)Marcelo Adnet (Foto: Anderson Barros / EGO)

“Eu trabalhei muito com dublagem e aproveitei para estudar música. Ingressei na faculdade de música com 17 anos, consegui me formar e fiz mais algumas poucas coisas para televisão. Trabalhei com música para teatro e fiz também um seriado no Multishow”, contou Gustavo, que disse também ser lembrado nas ruas até hoje: “Sou lembrado, mas as pessoas nunca sabem de onde. Me perguntam se fiz novela, se moro em tal lugar, se estudei em determinado lugar…É engraçado.”

Dublador do Nemo e da Arara Azul
E se a fisionomia de Gustavo mudou um pouquinho, a voz do músico e dublador pode ser facilmente identificada quando lembramos de vários filmes infantis. “Dublei ‘Procurando Nemo’ fazendo a voz do Nemo no primeiro filme. Fiz também a Arara Azul do filme ‘Rio’, e até hoje faço dublagem também em ‘Como treinar seu dragão'”, revelou o artista.

Apesar de voltar à televisão por trás das câmeras, cuidando da parte musical do programa de Marcelo Adnet, Gustavo diz que não sente falta de aparecer mais na telinha.
“Não tenho necessidade de estar frente às câmeras. Estou feliz e realizado. O ‘Gente Inocente’ foi o trabalho mais diferente que eu fiz e a lembrança que carrego é de ter ficado ao lado de grandes nomes da música. Paulinho da Viola, Caetano Veloso e Baby do Brasil, por exemplo. Eu, pequeno, e olhando aqueles grandes artistas da música, já sonhava em ser músico. São as melhores lembranças da época”, relembrou ele.

Expectativa de encontro com Marcio Garcia
O contato com Marcio Garcia – que atualmente também está na Globo no comando de “Tamanho família” – nunca mais existiu, segundo Gustavo. “Não nos encontramos mais desde aquela época. Acredito que como convivemos muito tempo ele venha a se lembrar de mim, e tomara que a gente se encontre pelos corredores da Globo”, desejou o músico.

As expectativas para o ‘Adnight’ são as melhores possíveis e Gustavo é só elogios para Marcelo Adnet: “É um desafio muito grande, primeiro pelo apresentador que tem uma cabeça muito pensante e muito culto. E também é a primeira vez que eu estou atrás das câmeras, pensando no programa e recebendo ideias. É um desafio pela função.”

Gustavo Pereira em evento no Rio (Foto: Anderson Barros/ EGO)Gustavo Pereira em evento no Rio (Foto: Anderson Barros/ EGO)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook