Últimas

Ex-treinador diz que revelação de Portugal é “gato”

Renato Sanches rebate acusação e afirma que vai processar o autor da suposição

Recém-contratado pelo Bayern de Munique e agora finalista da Eurocopa, o português Renato Sanches vive um meio de ano dos sonhos para qualquer jovem jogador. Mas a grande promessa portuguesa ganhou uma dor de cabeça nesta semana. Ele foi acusado por um ex-treinador de não ter a idade que declara.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Crônica: Portugal 2×0 País de Gales | A defesa de Messi | Todos querem Griezmann


Guy Roux, que já comandou equipes como Auxerre e Lens, disse em entrevista que a joia que na estava no Benfica na temporada passada é mais velho do que diz.

“Ele diz que tem 18 anos… Mas acho que devemos olhar para o seu passado. A sua data de nascimento foi declarada anos depois, pois aquela data não é verdadeira. Acredito que tenha 23 ou 24 anos. Mas é um jogador muito bom”, afirmou o francês ao canal romeno Dolce Sport.

Hoje 18 anos, Renanto Sanches já passou por acusação semelhante quando um ex-candidato a presidência do Sporting também duvidou da sua idade. O próprio presidente do mesmo clube, Carlos Severino, também fez comentários deselegantes sobre o assunto. Assim como fez com esses dirigentes, o atleta promete processar Roux. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook