Últimas

Exclusivo – Capitão da Holanda, Robben nega aposentadoria da seleção

Aos 32 anos, o atacante não tem planos abandonar o futebol internacional, apesar de seus problemas frequentes com lesões

O atacante do Bayern de Munique, Arjen Robben, não tem intenção de se aposentar da seleção da Holanda, apesar de admitir que isto poderia ajudá-lo a evitar o tipo de lesão que o faz perder agora o início da temporada 2016/17.

O holandês ficará seis semanas de molho com um problema na virilha, que o tira da pré-temporada do clube bávaro. Robben garante que ainda pode fazer muito pelo seu país e revela orgulho de defender a camisa da Laranja Mecânica.

Perguntado se pensava em desistir de defender a Holanda, Robben garantiu à Goal: “Não, de forma alguma. Ainda não”.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Juventus perde batalha por Higuaín | Bale dá show com bola de golfe | Palmeiras é o Galo de 2012?


“Claro que você pensa sobre cada situação e, especialmente, a condição física é um problema para mim. Mas eu estou muito orgulhoso de ser capaz de jogar pela Holanda”, acrescento ele.

“Eu sou o capitão da equipe e é uma honra jogar pelo meu país. E eu não quero abandonar isso ainda”, garantu ele, que revelou decepção por sua seleção ter ficado de fora da Eurocopa 2016.

“Não é fácil durante um torneio quando você sabe que não se classificou E nós definitivamente tínhamos de estar lá… por isso foi uma decepção. Eu realmente não assisti todos os jogos ao vivo, mas eu segui o progresso dos rapazes do Bayern com interesse. Eu preferi ter um tempo om a minha família. Temos estado em férias nos Estados Unidos por algumas semanas”, concluiu Robben.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook