Últimas

Fã de Mascherano, Thiago maia revela que ainda 'treme' quando vê Neymar por perto

O volante do Santos não escondeu a emoção de poder estar em campo ao lado de um de seus ídolos

Thiago Maia é santista, mas não chegou a jogar ao lado de Neymar entre os profissionais da Vila Belmiro. Enquanto esteve com a camisa do Peixe, Neymar fez história principalmente pelo título da Copa Libertadores de 2011. Depois de sua saída para o Barcelona, despontou como estrelado futebol mundial.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
O coringa de Micale | Rodrigo Caio quer o ouro | Olimpíada: Bolt revela sua torcida no futebol


Talvez seja por isso mesmo que Thiago Maia o veja como um ídolo. Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (25), o meio-campista do Santos revelou que ainda ‘treme’ quando encontra o craque do Barça durante os treinos da Seleção Olímpica.

Thiago Maia se espelha em Javier Mascherano (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)

“A ficha não caiu ainda, ainda mais quando o Neymar postou nossa foto no Instagram dele, eu me inspiro nele, é o sonho de toda criança, ele vai ser o melhor do mundo. Eu não o conhecia de perto, é humilde, inteligente, educado, brincalhão, é um moleque, fico muito feliz por ele. Eu ainda estou vivendo um sonho”, afirmou.

Thiago Maia também revelou a timidez no trato com o astro e disse que o seu principal ídolo no futebol é o argentino Javier Mascherano, que assim como Neymar defende a camisa do Barcelona: “Ainda sou meio tímido com o Neymar, fico tremendo ainda quando ele chega perto. Ele joga com Messi, Suárez, meu ídolo que é o Mascherano. Meu pai fala pra não esquecer o vídeo, eu falo que na hora certa vou pedir”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook