Últimas

Falcão diz que futsal ajudou Neymar a se tornar um craque

Craque brasileiro das quadras está na Índia promovendo a modalidade

Um dos maiores jogadores da história do futsal, o craque Falcão crê que o amigo Neymar, maior jogador do futebol brasileiro na atualidade, chegou ao nível atual por ter atuado nas quadras ao longo da juventude.

“O futsal não ajudou apenas Neymar, como também Ronaldo, Robinho e Kaká a evoluírem. É um esporte fundamental no Brasil. Você decide quando faz 12 ou 13 anos. Eu escolhi o futsal, outros escolheram o futebol. Todos estes grandes jogadores já jogaram futsal e ainda o fazem, mas por lazer”, declarou Falcão.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Ney fica fora de prêmio da Uefa | Gabigol no Barcelona? | R10 brilha na Índia


O astro brasileiro das quadras está na Índia disputando a Premier Futsal, torneio que contou com a participação especial de astros como Ronaldinho, Crespo e Verón. Quem sabe um dia Neymar também participe?

“Ele é um grande amigo meu. Conversamos muito, e ele me pergunta como está indo o futsal aqui na Índia. Sabe que há outras estrelas do esporte por aqui e está acompanhando”, afirmou Falcão, aproveitando para mais uma vez promover sua modalidade.

“O futsal é um esporte muito atrativo. É muito diferente do futebol. Se você vai ao campo de futebol, você pode ver resultados como 0 a 0 e 1 a 0 em partidas bem longas. O tusal é uma versão mais forte e tem mais gols”, concluiu. 

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook